domingo, 12 de fevereiro de 2012

Show do Nazareth!

Semana de excessos, mas com o almoço controlado, acho que criei um hábito, até que enfim! Pra criar outros é só alguns toques... E outra, experimentei sushi mais uma vez e gostei! Dizem que a gente pega no tranco com sushi depois de duas, três vezes e foi isso que aconteceu comigo, tinha experimentado, não gostei, aí resolvi pegar uns três no almoço do shopping e gostei mesmo, agora só faltar combinar uma noite de sushi com uma amiga pra eu saber os nomes direitos das diversas biroscas que não sei NADA!
Amanhã faz um mês que tô em uma reeducação alimentar meio preguiçosa e sem exercícios, mas 65% mais feliz, mesmo com TPM! Acho que esse mês ela me prejudicou mais na alimentação do que no humor, mas enfim... Sexta fui ao show do Nazareth aqui em Floripa, fazia quase UM ANO que eu não saía com meus amigos, por vergonha, por estar triste, como eu disse, 2011 foi o pior ano da minha vida. Normalmente vou em shows, mas fora de SC com meu namorado e aí tem só desconhecido, fico mais a vontade, mas saí na sexta e tô MUITO, MUITO, MUITO FELIZ, mesmo tendo bebido muita cerveja! :))))))))))))))))))))) Mesmo assim vou me pesar amanhã, inchada de toda TPM, cerveja, muitos chocolates no final de semana e outros excessos... e voltar ao normal. E tô tão feliz que essa semana tenho certeza que vou me cuidar! Seguem algumas poucas fotos das muitas que tirei na sexta:

Não olha assim pra mim! LOVE HURTS! :(



Obrigada, Lau por estar sempre presente aqui! Bjo pra todas e amanhã eu volto!

[update] Agora são 20h18 do dia 13 de fevereiro, segunda-feira e eu NÃO VOU ME PESAR! Oficialmente nos dias vermelhinhos, cá estou com a barriga enorme, mal consigo encolher de tão inchada, tá tudo apertado, sinto tudo inchado e com vontade de nada! Eu NÃO vou me pesar e ficar mal com esse peso que não é meu, mesmo consciente de que engordo nesses dias! Tchau!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mônica vi seu comentário no blog da Char e resolvi vir te conhecer. Adorei seu blog e curto muito Nazareth.
Te sigo desde já!