Como tô desempregada porque quis sair do meu trabalho onde trabalhei por quatro anos, sou uma pessoa que não tem um compromisso de 9 horas diárias como antes, porém, acordo cedo, limpo a casa, arrumo meu sobrinho pra ir pra escola, faço comida, ajudo minha mãe etc., mas mesmo assim ainda não tenho AQUELE compromisso diário, entendem? Poderia fazer um curso nesse tempo e coisas que me façam engrandecer, mas como tô num estado bem crítico, aqueles de fundo do poço, mais uma vez fica nos planos e pensamentos. Sair com amigos/colegas de vez em quando enquanto tenho tempo, seria uma boa também, mas AGORA, jamais. Como tenho mais colegas que amigos, com certeza me sinto mal de sair com COLEGAS do jeito que eu estou agora.
Mas tenho uma amiga que gosto muito, é formada em psicologia, ainda não exerce a função, mas é uma pessoa compreensível e gosta de conversar, então topei o convite e fui visitá-la. Ela mora num apartamento que se você bota o pé pra fora, dá 10 passos, tá na praia. Aqui pra morar na praia não precisa ser rico, não. Floripa tem 42 praias se não me engano, de vários tipos, tem as de elite, as dos surfistas, dos pescadores, enfim, e Campeche, que foi a praia que eu fui é dessas que boa parte é calmaria, sabem? Ela mora num cantinho simples, com muitas corujinhas e coisas místicas, aquele ar de praia, de lar singular, lindo. Também ouvimos muita música e andei na praia com esse camisão/camisola da foto que tá ali logo abaixo já que a praia é praticamente o quintal.
Na minha visita, muitas coisas loucas aconteceram. Falo de conversas e energias maravilhosas, descobertas, conhecimento, não tem como detalhar, mas foi um dia muito importante pra mim, já que minha obesidade não é o único problema que tenho, sou uma pessoa não muito normal de alma/espírito. Não digo "como fujo do padrão, gente, sou super excêntica uhulll" NÃO! Nunca disse isso, mas são coisas que talvez fuja da nossa compreensão e por isso deixo pra lá.
E olha o que ela fez no meu cabelo:
Que lindo, né! =)
Bom, gurias, é isso! Além desse blog estar me ajudando a pôr pra fora o que deixei em silêncio esse tempo todo, vai me ajudar muito a me expressar, como vocês já perceberam, escrevo muito, né... tanto em posts como em comentários. Isso não é bem "saber se expressar", pode até ser, já que acho que me expresso melhor escrevendo, mas não consigo organizar ideias na minha cabeça, tanto que eu penso em escrever sobre MUITOS assuntos, mas nem começo de tão difícil que é ser sucinta hahahaha Lembro até de um episódio na 3ª série do ensino fundamental, eu tinha 8 anos. A professora pediu pra gente fazer uma história em 25 linhas, eu preenchi um caderno de 96 folhas porque eu não consigui mais parar, nem achar um fim. Então imaginem! Lembro que eu não ganhei uma nota boa por isso não... acho. hahahahaha
Bjo e obrigada sempre!
Ah, hoje eu e meu namorado fazemos 2 anos e 3 meses. Meu recorde. É, eu tenho um namorado e nesse aspecto, sou uma pessoa muito sortuda. Só quem conhece o filho e o amigo que ele é, sabe do que eu tô falando. Uma foto nossa pra embalar esse momento:
![]() |
Bem românticos. GENTE! SOBRE O "românticos" é ironia, né! |