sábado, 18 de agosto de 2012

Viagem amanhã!



Esta foto resume minhas semanas... e não tô reclamando! Eu amo! :))) Vou conseguir apenas estudar esse semestre e sempre foi meu sonho apenas estudar! Enquanto eu estava trabalhando, não conseguia fazer mais nada. Eu entrava às 7h da matina e saía depois das 18h, mas após quatro anos trabalhando MUITO consegui chutar tudo, mandar pra puta que ME pariu e agora estou novamente à faculdade! Tô tão feliz que já quero uma bolsa ou estágio, mas pretendo concluir o primeiro semestre bem bonitinho e ano que vem penso nisso. Por estes motivos, tenho certeza que tudo é possível quando a gente resolve não desistir. Parece impossível, mas tô vendo que pode dar tudo certo e está dando.

Quanto ao meu peso, não consegui chegar nem perto da casa dos 80 e poucos pra viagem à Argentina, mas tô feliz e vou aproveitar minha semana lá! Tô com 98kg, pelo menos baixou um pouquinho!

Amanhã embarco pra Buenos Aires novamente e vai ser muito lindo! Bom final de semanas pra quem ainda me lê!


Nenhum comentário: