quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Opa!

Só de olhar pra essa nova interface do blog eu já fico com preguiça... hahaha que absurdo!

Eu não vou encher os olhos de vocês de lorotas, me explicando, lamentando.

Então, seguinte:

Semestre da faculdade no fim; entrei no grupo da Dieta Dukan no facebook, quero começar de novo, nem que seja do meu jeito, mas claro, tentando seguir a risca a restrição de carboidrato.

Quero a vida vegetariana, é um desejo de sempre, mas conciliar isso com o meu estado de gordinha não tá dando... A vontade que tenho é diminuir MUITO o carboidrato até o natal e meu aniversário, 15 de janeiro, porque quero passar esses dias feliz, então pretendo retirar todo carboidrato ruim e dar aquela desinchada. E confesso que a partir de amanhã - tirando o cafezão de final de ano da minha turma que teremos hahaha - quero iniciar dando aquela turbinada até dia 8 que será a festa de final de ano da empresa do namorado + pizzaria da turma. Quero estar bem menos gorda.

É claro que eu não vou fazer dieta maluca pra sempre, mas sei que emagreço rápido quando quero tirando o fato de que agora, quase 10 anos depois da minha primeira dieta maluca com remédios, não é qualquer coisa que emagrece... Saudade disso, viu. Mas mesmo assim vou dar uma de maluca essa semana. :) Mas é isso. Já tô começando com jacadas programadas, mas com uma boa intenção e com situações reais.

Vou usar meu simulador de caminhada e a rua pra caminhar, porque o plano de 6 meses da academia foi pro beleléu (VELHA!) um mês depois de eu estar indo direitinho pq passei no vestibular e não consegui exercitar cérebro e corpo juntos... tsc tsc tsc!

É isso, beijosmiiiiiiiiiilllllllll com vontade de ficar bem!

Eu e minha preta de DEZESSEIS anos, acreditem! Gatos, gatos, gatos, amo! Foto tirada ontem e eu com... com... 103kg!


Um comentário:

silvane!!! disse...

ei amiga vc eh linda demais animo e bora recomeçar ...bjooooo