terça-feira, 20 de março de 2012

Fotos do ANTES! Agora vai!

Tem pouquinha gente que comenta, mas já faz uma grande diferença, pelo menos não tô falando sozinha! 
A Tê [http://magrinha4ever.blogspot.com.br/], A Lau [http://pazexterior.blogspot.com.br/], A Flavinha [http://uicansei.blogspot.com.br/], A Paty [http://magraprasempre-paty.blogspot.com.br] que eu SEMPRE visito, a Kinha e outras que faz tempo que não vejo aqui, mas muito obrigada, meninas! Com certeza estamos juntas e passando pelo mesmo perrengue!

Sabe a academia? Desisti da ideia. Tá, academia é pra gente emagrecer, ser saudável, eu sei disso, mas eu tô bem mal mesmo, muito mal. Se você já chegou no fundo do poço, sabe do que eu tô falando. Não é a primeira vez que eu chego no fundo pra dar um oi. Não tô afim de desistir de novo, então me comprometi de começar me mexendo aos poucos em casa. Tenho o simulador de caminhada, a bicicleta meio capenga que o vizinho não quis mais e um trampolim. Com menos cinco eu sei muito bem que eu já vou começar a me sentir bem.

Comecei meu dia comendo um pão de trigo, até porque acordei bem deprimida. Não queria comer, mas comi. Dali pra frente... No almoço: Peixe, alface, tomate, cenoura, vagem, brócolis, chá branco feel good. Fiz um chá verde com pêssego de saquinho e tomei morno depois do almoço e continuei tomando até agora à noite. Sei que os de erva são bem melhores, mas era o que eu tinha e fiz um litro.

Às 14h uma maçã. Às 18h uma castanha-do-Pará


E agora a saga dos exercícios físicos. 19h resolvi caminhar. Coloquei um tênis que comprei mês passado e que nunca tinha usado. Eu sempre tive pé chato, reto, sem a curvinha e isso sempre me incomodou, dói muito dependendo do que faço. Cansaço não é o meu problema, não canso fácil. Daí que comecei a caminhar aceleradinho, ouvindo uma musiquinha, eis 5 minutos depois começou a doer muito, de uma forma muito FODA! Fazia tempo que não doía assim. Ali onde era pra ter a curvinha do pé parecia que várias agulhas entravam. Tentei insistir, mas ficou impossível e voltei pra casa. A volta durou uns 8 minutos, vim quase chorando. hahaha
Mas cheguei em casa, fiz uma auto-massagem no pé e fiz o simulador de caminhada por 20 minutos, mas fiz. Aliás, recomendo o simulador. Você faz com um ritmo intenso e sua bastante! Parece que não perde nada, já que você pode fazer até de chinelos, mas perde, sim. Meu pé começa a formigar a partir dos 15 minutos, até porque ele fica parado durante o exercício e ainda atura o meu pesinho, mas tudo bem.

Agora as fotos amedrontadoras. Eu não sou feia (acho), mas sei que em fotos naturais às vezes não saio legal... Um conjunto sem harmonia, sabe? Meu rosto em um ângulo legal fica bonitinho e olha que nem tenho photoshop, mas assim, de corpo, e parada, olhando pra frente, com aquela cara de dia-a-dia, além do mais agora, que não tô feliz, fica tão feio... Me assustei com as fotos, mas vou enfim postar. Tirei antes de sair pra caminhar. Vou usar como o "ANTES" do "Antes e Depois".

Esses pés sem curvas e que parecem um pão me matam! Mimimi ahahaha




Fiquei meio mal com essa foto. Esses braços roliços, essa bunda e a gordurinha das costas. A bunda quadrada sempre tive e quando emagreço fico sem, pelo menos é o que eu me lembro quando emagreci 20 quilos, aos 14 anos. Esse dois riscos do reflexo da luz no tecido da bermuda não tá ajudando em nada, né hahaha

Bah!


Comi depois dos mini-exercícios: banana, morango e granola sem açúcar de maçã com canela. O cheirinho dela é uma delícia!


É isso que temos pra hoje... Eu digitando um monte de coisa, mas que eu precisava dizer e as fotinhas reais. Esta sou eu. :( Espero daqui um mês estar melhor... e eu vou estar!

Bjobjobjo!

5 comentários:

Paty disse...

Querida, cá estou eu de volta!!!!
E adorei te ver, olha só tb tô voltando, faz só 11 dias que tô na linha!!
Gostei das fotos , isso significa que tá disposta a mudar, pega isso e usa pra nunca mais ficar assim!
Tb te acho linda, mais quando estamos acima do peso a auto estima vai pro beleléu!

Boca ótimo dia! Fica firme!! Vamos mudar essa situação

Thássia S. disse...

Oi Mônica, olha, eu já passei por isso, e ainda passo dependendo da fase da tpm kkk

É muito difícil sair da inércia e começar a fazer exercício, o corpo não deixa! Tô vivendo um momento assim, mas tô conseguindo começar a sair do sedentarismo!

Vê só... Talvez essa dor no pé seja por conta do tênis, usa um com amortecedor, e alonga bem antes de começar a caminhar! E se não der certo a caminhada não desiste do exercício!

Beijos!!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, desculpa não vir antes viu, eu sempre gosto de retribuir a visita, é o meu jeito..

mas não foi por vontade de vir aqui não viu, é que me mudei do sul para o norte, to aqui em boa vista/rr e não consigo de jeito nenhum banda larga uso a 3g da tim, e quando vejo passou algumas horinhas e ela me empedi de continuar a navegar com aquelas mensagens dos infernos, 'vc ultrapassou os limites' é foda viu

ta mas vamos ao teu post, nossa que linda que tu é, muito linda, mó gata, adorei os cabeloes viu, olhei todas as postagens que abriram pra mim kkkk, eu tinha o cabelo comprido não assim como o teu mas nas costas e como eu viria pra terra do caldeirão resolvi cortar a la giovana antoneli kkkk

então se não pode fazer exercicios na rua, faça em casa, ta cheia dos aparelhos ai kkkk, eu tambem sou assim não sou nada fotogenica em poses simples kkkk....

beijocas e vamos a luta viu, e da outra vez dou uma raquetada no morcego kkkkkkk

Marcia Schorn disse...

oi, vim conhecer seu blog
estou te seguindo ,

Vivo em luta constante com a balança,
busco força e te trago apoio.
passa lá no cantinho.
Bjks

Andrea disse...

Oi,parece q vim numa hora boa,hora q a tá mais pra lá do q pra cá,pensando em desistir né?!
Continua insistindo q isso sempre passa,te digo por experiência própria,tb pode ser desânimo pelas fotos,algumas pessoas reagem e outras desanimam,sei bem como é isso!
Vendo suas fotos fiquei aqui lembrando o como eu chorei quando ví minhas primeiras fotos,e as costas tb foram as q mais me chocaram,foi horrível,lembro q apaguei logo a foto,nem quis mostrar no blog,não tava preparada,pq foi um tremendo baque pra mim...
Vc tá de parabéns,quando vc ver a sua evolução,vai ser tudo de bom,eu hoje me arrependo de ter apagado a foto,mas já foi!!
Ah tb queria te convidar a fazer parte do canal "Divas pelo mundo" no meu blog explico melhor!!
Bjo