quinta-feira, 29 de março de 2012

Um dia na praia

Como eu AMO chegar aqui e ver comentários gigantescos como os meus comentários e como os meus posts também! Pode ter certeza que eu não vou abandonar nunca esse objetivo, muito menos vou abandonar o de vocês porque estamos juntas! =)

Como tô desempregada porque quis sair do meu trabalho onde trabalhei por quatro anos, sou uma pessoa que não tem um compromisso de 9 horas diárias como antes, porém, acordo cedo, limpo a casa, arrumo meu sobrinho pra ir pra escola, faço comida, ajudo minha mãe etc., mas mesmo assim ainda não tenho AQUELE compromisso diário, entendem? Poderia fazer um curso nesse tempo e coisas que me façam engrandecer, mas como tô num estado bem crítico, aqueles de fundo do poço, mais uma vez fica nos planos e pensamentos. Sair com amigos/colegas de vez em quando enquanto tenho tempo, seria uma boa também, mas AGORA, jamais. Como tenho mais colegas que amigos, com certeza me sinto mal de sair com COLEGAS do jeito que eu estou agora.

Mas tenho uma amiga que gosto muito, é formada em psicologia, ainda não exerce a função, mas é uma pessoa compreensível e gosta de conversar, então topei o convite e fui visitá-la. Ela mora num apartamento que se você bota o pé pra fora, dá 10 passos, tá na praia. Aqui pra morar na praia não precisa ser rico, não. Floripa tem 42 praias se não me engano, de vários tipos, tem as de elite, as dos surfistas, dos pescadores, enfim, e Campeche, que foi a praia que eu fui é dessas que boa parte é calmaria, sabem? Ela mora num cantinho simples, com muitas corujinhas e coisas místicas, aquele ar de praia, de lar singular, lindo. Também ouvimos muita música e andei na praia com esse camisão/camisola da foto que tá ali logo abaixo já que a praia é praticamente o quintal.

Na minha visita, muitas coisas loucas aconteceram. Falo de conversas e energias maravilhosas, descobertas, conhecimento, não tem como detalhar, mas foi um dia muito importante pra mim, já que minha obesidade não é o único problema que tenho, sou uma pessoa não muito normal de alma/espírito. Não digo "como fujo do padrão, gente, sou super excêntica uhulll" NÃO! Nunca disse isso, mas são coisas que talvez fuja da nossa compreensão e por isso deixo pra lá.

E olha o que ela fez no meu cabelo:



Que lindo, né! =)

Bom, gurias, é isso! Além desse blog estar me ajudando a pôr pra fora o que deixei em silêncio esse tempo todo, vai me ajudar muito a me expressar, como vocês já perceberam, escrevo muito, né... tanto em posts como em comentários. Isso não é bem "saber se expressar", pode até ser, já que acho que me expresso melhor escrevendo, mas não consigo organizar ideias na minha cabeça, tanto que eu penso em escrever sobre MUITOS assuntos, mas nem começo de tão difícil que é ser sucinta hahahaha Lembro até de um episódio na 3ª série do ensino fundamental, eu tinha 8 anos. A professora pediu pra gente fazer uma história em 25 linhas, eu preenchi um caderno de 96 folhas porque eu não consigui mais parar, nem achar um fim. Então imaginem! Lembro que eu não ganhei uma nota boa por isso não... acho. hahahahaha

Bjo e obrigada sempre!

Ah, hoje eu e meu namorado fazemos 2 anos e 3 meses. Meu recorde. É, eu tenho um namorado e nesse aspecto,  sou uma pessoa muito sortuda. Só quem conhece o filho e o amigo que ele é, sabe do que eu tô falando. Uma foto nossa pra embalar esse momento:

Bem românticos.





GENTE! SOBRE O "românticos" é ironia, né!


4 comentários:

Paty disse...

Monikitaaaa!
Parabéns pelo aniversario de namoro e pela foro linda e livre! Num achei muito romântica mais é linda! Kkk
Que bom q se deu esse presente te ter uma amiga, caminhou fez uma trança linda e se aproximou de alguém q foi legal pra vc!
Se morasse em Sp ia te chamar pra vir aqui!

Outra coisa mocinha, 1,65 é alta sim!!! Kkkk
Tb é minha altura kkkkk
Com um bonito salto fica 1.70 e ta tudo certo

Bjoca linda!

Felipe disse...

Oi Mônica, adorei a sua visita. Você é de que lugar de Floripa? Você e seu namorado não me são estranhos, seus rostos me parecem familar. Seu namoro é baixinho então? rs Namoro a 2 anos e 3 meses, quando comecei a namorar tinha 53 kgs e na minha ultima pesagem estava com 76kgs, engordei 23kgs. Domingo é dia de pesagem, acredito que devo estar com 65kgs mais ou menos, to louco pra saber! Um bom final de semana light, beijão!

Linda disse...

Oi!
Sou nova por aqui e adorei o seu blog.
Eu também amo praia e uma mudança para a região dos lagos está nas minahs orações. Se for da vontade de Deus eu serei a pessoa mais feliz do mundo! rsrsr
Parabéns pelo seu aniversário de namoro. Muitos ainda virão.
Vou te seguir tá?
E quando quiser, apareça para uma visita.
Abraço!

http://linda-todaperfeita.blogspot.com.br/

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Ui quanto romantismo! hahahah

A boa é assim, foto espontânea, haha, parabéns pelo aniversário de namoro =)

Cara, nem me fala das praias de Floripa, eu não conheci nem 1/4, mas pqp, que cidade lindaaa! E olha que eu sou carioca e daquelas chatas bairristas que amam, defendem o RJ, rsrs..aqui tb é muito bonito, logo não é 'qualquer coisa' que me impressiona (humilde que sou né? rs)...sem palavras p/ Floripa, adoro!! Qdo for ae de novo, quero te ver!!

Que sonho deve ser a casa da sua amiga né?! Eu moro com a minha irmã, mas não tem nada de místico..é uma bagunça da porra! rsrsrs...

Amei a trança, teu rosto e cabelo são sensacionais (já falei isso né? haha)...

Então, que bom que essa saidinha arejou sua cabeça...procure fazer mais vezes..senão sente á vontade p/ sair com os colegas, procure mais essa sua amiga..às vezes é até melhor dar um tempo das saídas...qdo vc vai p/ rua, ainda mais de noite, sempre rola as bebidinhas, as comidinhas e isso só vai empacar teu emagrecimento!!

beijo linda!