quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Celular sem bateria, não deu pra tirar foto de nada. Minha alimentação foi legal, tenho certeza que segunda que vem vou estar pesanso menos. Comi legal. Torradinha com peito de peru e 100ml de vitamina com mamão e banana, ameixa de lanche, purezinho de batata com carne moída no almoço, era o que tinha. Pão integral com peito de peru e queijo branco agora. Caminhei bastante, vim em casa e voltei pro trabalho no almoço, deu 40 minutos de caminhada bem rápida e voltei pro trabalho à pé de novo. Não vou jogar tudo pro alto, vou continuar assim, se eu me estressar com as calorias que consumo e com metas pra segunda que vem, não vou sobreviver a essa nuvem escura que paira aqui, sem dúvida alguma. Com certeza vocês me verão mais feliz ainda.

Tenho coisas pra postar, comentar, rir, fotos também, não só o meu cardápio, mas tá dando não, no momento. :(

Nenhum comentário: