segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pesagem e o que eu comi.

Obrigada pelos comentários, meninas! Esse objetivo em comum dá uma força sem tamanho!

Ontem, como disse, foi meu aniversário. Não teve festa, mas teve o famoso "bolinho". Comi só uma garfada porque não tava com muita vontade mesmo, mas os salgadinhos e mini-pizzas estavam deliciosos! (vai, gordinha!) E o meu docinho de panela também!

Fuuuuuuu!

Mas conforme o prometido, terminei a saga da comilança em um dia muito especial e espero que no ano que vem eu faça, além do aniversário, um ano de um emagrecimento legal!

Bom, meu domingo terminou com a montagem da "lancheira" pra segunda-feira. Montei opções pra que na falta delas, eu não devore outra coisa. Não necessariamente que eu vá comer tudo. Biscoitinho integral, barrinha de ceral, uma banana, algumas torradas. Tinha uma nectarina ainda lá no trabalho. As fotos são de celular, não fica super bom, mas é mais prático, minha câmera é grande, não dá pra ficar levando pra lá e pra cá.


Acordo mais ou menos umas 5h40 e saio às 6h30, às vezes como em casa, às vezes no trabalho de novo, meu café-da-manhã não é planejado. A empresa dá pão doce, pão de trigo, margarina, doce, café... E um pãozinho com margarina e café é uma delícia, mas meus exageros não tem nada a ver com minhas vontades, é mais ansiedade e vontade de comer do que qualquer outra coisa. Falta de controle total. Vocês sabem o que é comer inconscientemente...

O que eu comi:

          Café-da-manhã cedinho: torradas, polenghi, chá branco com framboesa


Omelete, arroz, feijão, abobrinha, vagem, cenoura, chuchu, tomate, alface, beterraba, melancia

Lanche da tarde


Às 19h, em casa: Pão integral Wickbold (pra mim, Wickbold é a melhor!), três pedacinhos cozidos de peito de frango que tinha na geladeira geladinho, alface, tomate, uma fatia fina de queijo branco e chá verde Feel Good. (peguei uma garfadinha do bolo, sim! E só!)

- Lanche antes do almoço: uma nectarina (nem tava com fome!) à tarde é que a barriga roncou... e agora à noite, confesso que tô uma draga.
- Tomei bastante água, um pouco mais de dois litros.


Agora o mais esperado...





Que triste isso. Entre inchaços e TPM, este é o meu peso. Super real ou não, é isso que tô pesando agora! Vou fazer um chazinho de gengibre, comer uma fruta, alguma coisa assim e vou dormir daqui a pouco. Amanhã falo de exercícios e outros 500...

E a segunda de vocês, como foi?

Beijo!

Um comentário:

Nutrindoabeleza disse...

PRONTINHO JA COLOQUEI A FOTO...

MENINA TUAS REFEIÇÕES ESTAO LINDAS! E OUTRA COISA VOCE É MUITO LINDA EM?! E ESSE PESO NÃO APARENTA! MAS O DISGRAMADO VAI BAIXAR AH VAI! RSRS! BEIJOS!