quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pesagem e Academia!

Acho que o texto vai ser longo, mas é só hoje, porque entrei na academia finalmente e quero contar minha saga!

Ó, sibutramina já era! Ontem já não tomei, consegui dormir melhor, mas fiquei enjoada o dia todo, quis vomitar e tudo! Hoje tô melhor que ontem e não quero mais ver nenhum tipo de cápsula na minha frente!

Ontem comecei academia. É, comecei! Tava lutando contra a minha falta de vontade, preguiça, vergonha, ansiedade de imaginar que a mudança é aos poucos, que tudo acontece "um dia após o outro" e isso me fez empacar, porém ter forças pra ir! Eu tava meio triste por causa de umas coisas que andaram acontecendo e resolvi não alimentar e engordar essa tristeza, deu um estalo e eu fui assim que tive esses bons pensamentos, senão era capaz de desistir, né?

Coloquei a roupa e fui. Tinha visto no facebook antes uma promoção e aproveitei ela, já que acabava dia 30. Paguei 250,00 para 6 meses e achei uma boa. Daria 41,00 reais por mês, faria academia e não precisaria mais pensar em pagá-la até dezembro! E a mensalidade normal é 70,00. Tinha feito lá uma vez, a academia tá super legal, maior que antes e com muito mais aparelhos! É do Ricardo Nort, um daquele homens mais fortes do mundo, sabem? Procurem no Youtube, ele até participou daquele programa Super Humanos, do History Channel! Mas, então, vou fazer forças pra ir e não desistir NUNCA, seria muito fracasso fazer essa loucura de me comprometer 6 meses e não ir...

Subi na esteira, coloquei uma musiquinha e comecei, mas logo depois comecei a conversar com uma moça super simpática que estava fazendo esteira do meu lado. Conversar e se exercitar cansa, né? Mas conversei e fiz 6km em uma hora facinho, facinho, faria muito mais. O mais legal disso tudo, é que essa moça era viciada em remédios pra emagrecer, tomou por 19 anos a vida toda e agora tem 43. Há 6 anos foi internada por causa disso, casamento acabou e outros problemas surgiram e ela me disse: "vem pra academia, faça, persista, não tem mistério pra emagrecer e ter saúde, a gente procura em todos lugares, mas definitivamente NÃO existe. Nunca vicie nos remédios, eu perdi esse tempo todo da minha vida e o que os remédios me trouxeram de bom? Nada. Aliás, só coisa ruim."

Ui, pareceu até um sinal. :P

Quando terminei a esteira, meu pé tava doendo demais embaixo. Não sei se exagerei, só sei que meu pé é chato e ele é estranho mesmo pra essas coisas, uma hora se acostuma. Fiz 10 min de bicicleta e tava doendo muito, tive que parar. Mas fui fazer a tal plataforma vibratória. Todo mundo adora, ama e idolatra aquilo. É simplesmente ficar em pé e pronto, não tem mistério, mas eu fico enjoada naquilo e me sentindo meio estranha hahaha e eu tava com medo de fazer porque quando eu fiz academia uma vez, assim que terminei de fazer ela, o meu pé começou a doer demais embaixo e eu simplesmente não consegui andar! Ok, tava saindo e a dona/instrutora: "é uma delícia de fazer essa plataforma, né?" e eu com aquela cara de "socorro!" ahuahuah comentei com ela sobre a dor que ela me faz sentir, ela achou estranho. Mas ok, meu pé tava meio doendo, mas achei que fosse uma dor normal. Entrei no restaurante que tem em um supermercado ao lado da academia pra almoçar alguma coisa, peguei um cozido de brócolis, cenoura, chuchu que tinha ali e uns cubinhos de frango... eu tava enjoada e ruim por causa da sibutramina ainda. Sentei e comi UM cubo de frango e UMA rodela de cenoura, um pedacinho de chuchu e não consegui mais! Mas quando me levantei pra entrar no supermercado pra comprar umas coisinhas...

GENTE! Entrei e não conseguia mais pisar no chão, vocês não imaginam a dor, parece que fazia tatuagem na sola do pé, agulhadas, horrível. Como se todos os nervos resolvessem se atrofiar! Sabe aquela dor nos ombros que a gente tem, que às vezes de tão tensa que tá aquela parte, fica parecendo que tem até uma bola? E quando aperta dói? Meu pé inteiro embaixo ficou assim. Mas fiz o carão, como se não tivesse doendo, saí pela outra porta do supermercado e sentei nas mesas da praça de alimentação de novo! hahahahahaha que trágico! E não melhorava, não adiantava, minha irmã teve que me buscar, olha só!

Cheguei em casa, a dor continuou, mas deu pra pisar no chão depois. Fiquei preocupada de hoje estar daquele jeito ainda e ter que matar academia no segundo dia! Tá doendo ainda, mas vou mesmo que seja pra fazer mais leve, não vou deixar de ir NEM A PAU!


Agora quero montar direitinho um circuito legal pra fazer todos os dias na academia, pra emagrecer bem legal também e depois de uns dois meses começar alguma coisa de musculação, não quero começar agora. Além disso, ver uma alimentação legal e que combine com os exercícios que farei todo dia, pra ver o peso baixando, mesmo que aos poucos, mas baixando. Por causa do remédio, esses dias comi muito mal. Não mal de muito, mal de mal mesmo, às vezes pouco, às vezes até sem vontade de cozinhar uma coisa legal.

Só sei que tem peso novo! Tô com 99,7! Menos 5 quilos em duas semanas e agora que fazendo exercícios o negócio vai turbinar! Tô agora atualizando o peso ali do ladinho toda quarta!

Daqui a pouco vou pra academia, com o pé doendo, coxa doendo, bunda doendo, dia chuvoso, mas vou!

Eu simplesmente NÃO acredito que eu tô conseguindo!

Obrigada por tudo e parabéns pra nós, tô emocionada! :~

2 comentários:

Vnardella disse...

Será que não é um tipo de cãibra?

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Essa moça do seu lado na esteira devia ser uma enviada de Deus né?! Ainda bem que vc tirou da cabeça essa idéia de remédio...todas as meninas que conheço q tomaram ou tomam são meio desequilibradas..algumas até conseguiram ficar magrelas e manter, mas são escravas e meio piradas da cabeça..essa coisa mexe com a gente mto mais do q pensamos!!

E essa dor?! Já foi em ortopedista? De repente era o caso de vc usar uma palmilha adaptada dentro do tênis...às vezes o problema é mais simples de resolver do que parece!

Muito feliz que vc deu aqueeela guinada, to aqui te acompanhando sempre viu?! Beijo lindona!