quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pesagem + Surpresa!

E eu que achava que ia estar mais gostosa (eu ia escrever GORDA, escrevi GOSTOSA, nem vou apagar porque ficou engraçado! hahahahaha) por causa da sexta, do sábado e do domingo, mas não! Devo este novo peso, à segunda e terça que dei prioridade às proteínas (consegui!) e também à academia que mesmo doente, NÃO faltei!

Depois de três semanas... novo peso: 98,7kg! 

Ali na coluna direita do blog tô atualizando o peso toda semana, aí dá pra ver o quanto perdi até agora!


Cardápio:

Segunda-feira:

CDM: ovo mexido
Almoço: carne, alface, tomate, brócolis + coca zero
Tarde: comi pão integral, margarina e café com a família final de tarde. Eu tava feliz, logo abaixo eu conto pra vocês.
Jantar: ovinhos de codorna (tem que ficar ligada nisso, porque acho que tem bem mais colesteral que ovo de galinha, né?)

Terça-feira:

CDM: ovo mexido de novo. Tentei tomar o café com adoçante, mas não entra mais.
Almoço: bife grelhado com brócolis, alface, tomate, azeitona + coca zero
Tarde: uma fatia fina de queijo light + uma fatia de presunto magro
Noite: bife grelhado + brócolis picadinho

Ontem fiz uma desafio. Comecei a fazer esteira na academia no 5.5 e resolvi não saber o tempo e parar quando cansar, mas claro, sem abusar. Fiz 1 hora e 10 minutos, parei porque tava sentindo um calo enorme estourando no meu pé, mas eu não tava NADA cansada, ou seja, tenho que alternar com a bicicleta já que nela eu suo um monte no programa que "desço e subo" morros hahahaha

Tá bom, agora chegou a GRANDE surpresa! Passei no vestibular pra Pedagogia da UDESC! Fiz a prova no início do mês e o resultado saiu segunda-feira. Eu tô bem nervosa e ansiosa, porque eu desisti de tudo que comecei até hoje justamente pela ansiedade e o medo de falar em público, apresentar trabalho e um grau bem grande de déficit de atenção... algo realmente sério, mas espero que minha vontade e objetivo nobres de lutar contra o bullying ou trabalhar com crianças especiais, enfim, consigam ser maior que isso. E o emagrecimento no meu caso tem muito a ver também, agora sim vou levar a sério, porque sei o quanto me sentir mal com o corpo prejudica absolutamente tudo na minha vida. Então é isso, acabou as "férias", mas acho que pela primeira vez na vida vou conseguir, pelo menos, estudar UM semestre sem trabalhar, pro negócio deslanchar e eu me concentrar nisso. Todas as vezes que estudei, comecei um curso superior, eu trabalhava bastante. Agora o negócio vai e o melhor, né: faculdade pública, não paga nada. Aeeeeee!

Mas é isso, tô bem feliz e acho que tô encontrando o foco. O negócio tá ficando cada vez menos embaçado!

bjobjobjo!

Ah, preciso de uma ajuda! Eu tô com um CALÃO enorme atrás do pé! Tentei colocar bandaid e algodão, mas fui pra esteira na academia e consegui caminhar só 15 minutos, tava doendo muito! Aí fui pra bicicleta e fiz uma hora. Pedalar não dói ali. Quando esses calos aparecem, o que vocês fazem? É que eu há muuuito tempo, quando eu me exercitava e acontecia uma dessas eu morcegava mesmo nos aparelhos, aproveitava pra desanimar, fazer tudo devagar, aquela matança toda, mas não tô afim de fazer isso, só que quero continuar perdendo peso e também não quero forçar porque pode demorar a sarar. O que vocês fazem?

4 comentários:

Vnardella disse...

Ahhh, que notícias inspiradoras! Parabéns e aproveite para recalibrar a auto-estima a partir dessas suas vitórias pois com ela alta tudo fica mais fácil!

Kinha disse...

Mas que calo FDP.

Tê [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Ai que orgulho da minha amiga linda!!!!
E putz, não me aguento com esses seus calos, sério, vc já procurou um médico?! Lembra q te falei da palmilha especial? A minha tia usa, foi feita 'sob medida', deve ser meio caro mas super vale a pena...se vc continuar com esses calos vai acabar largando de mão, afinal ng gosta de sentir dor né?!

To contigo e não abro! Nunca esqueça disso!

Beijão lindona!

Grace disse...

Qdo acontece isso comigo, vou pra rua caminhar de chinelão mesmo...rsrs... abçs!