terça-feira, 19 de junho de 2012

SIBUTRAMINA: NÃO!

Quem leu meu post anterior, viu que comecei a tomar sibutramina há 12 dias. Não sou novata com remédios, já tomei muitos. Os primeiros foram aos 14 anos, eram cápsulas e cápsulas, praticamente um coquetel, depois nos anos seguintes, tomei mais algumas vezes. Me ajudou a emagrecer 20kg aos 14, aí depois engordei muito mais do que já estava antes de tomar (novidade). E aos 17 tomei de novo e emagreci 10. Depois tentei tomar várias vezes, mas todos me fizeram mal.

Todo mundo sabe que remédio acaba nos fazendo recuperar o peso depois, mas existem histórias de fracassos e vitórias, então resolvi tentar de novo pra dar um pontapé inicial, porque eu tava no fundo do poço, quem chegou lá sabe o quanto é frio e escuro, né?

Ok, comecei a tomar. Eu não gosto de pílulas, eu vejo e já dá vontade de vomitar. MUITO trauma, muito nojo, mas lá fui eu. Nos primeiros 8 dias, sei lá, se foram quatro quilos, tô com 100, 5 kg, me sinto melhor, claro, agora estacionei, mas... PUTA QUE PARIU, amigas! Essa @#$#@ tá me fazendo um mal que vocês não fazem ideia! Já tive isso, mas achei que não ia ter. Saca arroto? Eructação pra ficar mais bonito? Não tá dando, gente. O dia inteiro, a noite inteira, são 01h13 da madrugada e eu não consigo dormir, se fosse nojo da comida, ok, mas não é isso, que mal estar horrível. Alguém já passou por isso ao tomar esses remédios? Não aguento mais. Não vou tomar amanhã, pra ver se eu consigo deitar e dormir. Se isso realmente estiver me fazendo mal, vendo a caixinha com 30 que tenho aqui fechada e deu, continuo comendo como estou comendo sem o remédio, porque, sinceramente: nada tem me ajudado, só atrapalhado.

Pronto!

2 comentários:

Thássia S. disse...

É! Você disse tudo! Eu já sofri muito com remédio! Acredite, já tomei de tudo!! A gente quer sair do problema logo, a gente quer fazer alguma coisa, mas na verdade o devemos fazer é justamente não fazer, aliás, não comer, quer dizer... Emagrecer não precisa de muita coisa, basta diminuir a comilança. É que quando estou triste desconto na comida e isso ao invés de me ajudar me prejudica mais, mas agora quando estou triste encaro ou vou dormir, enfim...

Amiga, você tem toda força do mundo dentro de vc e nem sabe! Escolha uma dieta e siga até o fim!!! Sem desculpas! É só isso! Sei que falando parece fácil, mas é simples assim! Tenho experiência, viu?! E te digo com toda certeza!!!

Bjaumm!!

Geovana Centeno disse...

oi lindona, nossa eu não posso te dizer nada sobre esse remedio querida, nunca tomei nenhum, ja tomei laxantes, ai que feio hahaha, mas tomei...

eu concordo com a Thassia, senta respira e ve o que quer, reflita, se joga na academia, tenta fazer RA ou ate mesmo uma dieta e vai fundo, Foco menina, eu sei que é dificil, mas temos que tentar..beijos e te cuida viu!