segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Nova pesagem e o que eu comi na semana

Como não tenho muitas visitas, já disse que vou usar o blog como diário. Não posto todos os dias, nem tiro mais foto de tudo, porque não existe muita interatividade e chamar atenção nunca foi muito minha praia, apesar de várias vezes chamar, mesmo sem querer. Mas se pesar e fotografar o peso, registrar e postar toda segunda tá fazendo um bem enorme!

A fome tá quase zero pelas manhãs e o pão integral tá me dando azia. Não ando comendo carboidrato no almoço, aliás, não ando com muita fome não, mas meu prato tá sempre cheio de legumes, enche muito, como até onde consigo. O arroz tá quase zero. Não tô querendo fazer dieta restritiva, mas tá fluindo naturalmente toda essa radicalização.
Esse domingo comi churrasquinho, uma colher de lasanha, uma colher de arroz (faz uns 8 dias que não como) e salada, chocolatinho a tarde também! E sábado, carne e muita salada e cinco batatinhas fritas. Tô me privando de nada, não! Tô fazendo tudo sem culpa, nem sinto que "jaquei" :) Nessas duas semanas teve um dia que comi um pão francês, passei o ano passado inteiro comendo uns três por dia ou mais! Muito avanço e muita alegria! O exercício continua parado hahahaha e eu rio, né. Pqp, Mônica! Mas a preguiça vai embora, eu gosto de fazer... mas quero que o flamenco comece logo também.
Comi três vezes no shopping essa semana, não fotografei todas as vezes, mas teve um dia que tinha aquela abobrinha italiana refogada que quase morro de tanto que gosto, mas não deu pra tirar foto.
Teve noite que comi uma almôndega e em outra noite uma espetinho de frango... à noite! É à noites que as fomes se acentuam heheheheuuhe

Várias saladas, legumes, frango na mostarda e uma abobrinha e um palmito a milanesa


Lanche de sábado a tarde, no shopping. Sanduíche natural de frango. MUITO grande, nem comi tudo.
Meu café da manhã de hoje. Primeiro pão em uma semana. Tá dando azia esse negócio!
Aniversário do namorado em plena segunda = sem festa. Então mereço um beijinho médio!
Prato do restaurante de sempre



Agora a parte que tô gostando muito:

Meu peso de agora!

Alguém me explica por que diabos eu giro a foto no computador e pra cá vem assim?!

                                                     
                                                                - 1,900 kg

Simmmm! E em duas semanas deu menos quase 5 quilos aqui no corpinho! E ainda faltam duas semanas pra fechar um mês e eu SEI que agora nada mais me segura, até porque será meio difícil já que eu ainda tô pesadona! :D

Comprei uma saia vermelha na Renner tamanho 46 com lycra. Tudo bem, tudo bem, eu tinha que ter comprado depois que eu emagrecesse, mas ela é linda e vai servir legal mesmo eu emagrecendo mais 5 quilos ou mais, eu acho! Quero a saia 46 da Marisa linda servindo também. Ela não tem lycra! E agora venham em mim exercícios, favor entrar nesse corpinho. Obrigada!

Essa semana chegou meu fluidline, o delineador em gel da MAC.  Primeira vez que compro, 70 e poucos com o frete. Nas lojas do shopping custa em torno de 90 reais!

Agora sim uma foto com a minha câmera de verdade!


E agora me aparecendo com o pretão nos zóios que não sai nunca! Me gusta mucho!



Até a próxima!

3 comentários:

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] disse...

Olá menina!
Olha, curti muito seu blog, me identifiquei demais com o layout da Mônica, era minha ídola de infância, hehehe, adoro, até hoje.

Vc é linda e me parece muito determinada, tanto que já saiu dos 3 digitos!

Relaxa que com o tempo, as visitas e comentários aparecem..vc escreve muito bem e coloca muitas fotos, torna o blog super interessante.

E não esquece, todas nós, de blogs badalados ou não, estamos juntas no mesmo propósito.

Já estou te seguindo, bjos!

ps: amooooo Floripa!

Beth disse...

Oi Monica, obrigada pelo aviso sobre a mudança do blog. Eu ia ficar boiando mesmo! kkkk
Parabéns pelas mudanças, pelo peso reduzindo sem que você deixe de se nutrir.
Se o pão está dando azia, troque! Há outros cereais bacanas para você consumir! Eu vario, sabe? Nem todo dia tem que ter pão! Substitua um dia por biscoito cream cracker, eu gosto do Bauducco Light Levíssimo, é ótimo e bem levinho mesmo. No outro, eu uso a Magic Toast light, amo! O pão árabe não dá tanta azia como os outros, e existe também na versão integral e na light, se preferir.
No outro, coloque um cereal no seu leite ou iogurte, e assim, vai diversificando, não se privando de carbos que são importantes para a saúde e evitando as azias tão chatinhas. Descobrindo aos poucos o que lhe convém melhor, né?
E deixe de preguiça, menininha, vá se movimentar, anda! kkkkkkkkkkkkk
Beijos, sucesso!
Beth
http://aconquistablog.wordpress.com

Paty disse...

OI Querida!! Estou por aqui e tamo juntas!!
Nossa adorei sua salada, e o pão dar azia de manhã. num pode ser o recheio ou o suco?? Pra mim manteiga e maionese me zoan.
Amo esse deliniador, comprei num aviagem e usei muito, agora faz tempo que eu num uso, vou retomar!!!kkk
Bom final de semana se cuida! bju