sábado, 23 de junho de 2012

2/30

Acordei com muita dor de garganta, bem fanha e griBada! Fiz faxina ontem, muita água, água, água, produto de limpeza, água e ainda peguei uma chuvarada na volta da academia... mas adivinha o que eu fiz hoje de manhã? Fui pra academia de novo! Mesmo doente, me senti melhor, muito mais motivada, não me canso mais! De início até pedalar me cansava e entediava nos 3 primeiros minutos, agora tá tudo muito gostoso. Suar é muito bom! Alguma preguiça ainda continua, ansiedade também, mas quero muito passar por cima de tudo isso e vou continuar indo, mesmo se o peso estabilizar, não posso desanimar.

Meu 1/30 e 2/30 (hoje), não foram dos melhores 100%. Cadê o foco, né, dona Mônica? Sempre caio no "vou resolver o que como na hora" e não é bem por aí, mesmo praticando atividade física, temos que manter uma dieta constante, pelo menos nos 20 primeiros dias, senão o peso vai estabilizar mesmo, capaz até de aumentar. É preciso programar BEM pelo menos as refeições principais, o que vocês acham? Tipo, programar, no mínimo as opções e ter pelo menos em mente o que NÃO se deve comer. Fazer tudo cem por cento certinho dá tanta neura que não dá certo, mas deixar tudo largado também não é legal. A verdade é que Atkins e Dukan me seduzem muito huahuahauhauhua tenho o livro e vou adaptando como posso.

Comi pedaço de bolo de chocolate ontem, até mini pão de queijo!  E hoje pedaço de bolo de novo (aliás, tá me dando azia comer besteira)! Antes da academia foi um iogurte com aveia. Ao meio-dia, em vez do strogonoff da família, separei a carne antes que misturassem com creme de leite, molho etc. Não comi arroz, mas comi com abobrinha que tava maravilhosa! E é isso, né... controlar a alimentação agora no restante do dia. Me pesei hoje e tô com o mesmo peso de quarta-feira. Controla, Mônica, controla... para de comer essas besteiras aleatórias e vá se pesar só na quarta!

Ah, ontem minha irmã encontrou uma gatinha abandonada em um mato que tem do outro lado da minha rua. Toda molhada, com frio, pegando aquela chuva horrorosa! Que dó! :( e o melhor é que ela pode pegar e cuidar no apartamento dela! Ela tava querendo mesmo um animalzinho. É a segunda vez que em um dia de chuva um gatinho aparece em nossas vidas. Então, mais uma gatinha pra família! Diante da doença do meu cachorro, essa notícia me fez bem. Imagina se ela continuasse lá pegando aquela chuva? Gosto nem de pensar.


Tô aqui na minha irmã cuidando dessa coisinha linda e enquanto eu não compro outro impressora, aproveito pra digitar e imprimir aqui os exercícios que pretendo fazer. A hora que eu me cansar deles e quiser mais, juro que falo com o instrutor da academia, por enquanto tenho vergonha. Que guria difícil, né, pqp.

Bjo!

2 comentários:

Nutrindoabeleza disse...

eh esse tempo doidinho ta todo mundo aqui em casa assim.... pior achei bom que nao me da fome kkkk!

Beijo, tenha um otimo domingo!

Quel =^^=

Sraredonda.blogspot.com

Geovana Centeno disse...

oi lindona, te respondi la no blog a pergunta que tu me fez sobre a dukan...

eu ainda não fiquei gripada, esse é o beneficio do calor daqui do norte kkkkk

espero que tu melhore logo, to gostando de ver a moça ta indo na academia mesmo dodoi é, parabens lindona...sabe que eu detesta suar, agora eu adoro hahaha

aos poucos tu vai mudando a tua alimentação, mudando o teu pensamento, as coisas acontecem, demora um pouquinho, mas acontecem viu, eu estou na luta a 3 anos e meio..foi de uma noite pra outra que penso como agora, demorou..tu vai conseguir lindona, ja esta na academia, tenta pelo menos melhorar a tua alimentação, isso ´ja é otimo...



oh que pecado né, da uma agonia ver um bichinho assim passando frio e fome, eu se pudesse teria muitos...

beijos!